Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

RETOMANDO DEPOIS DE MESES

De volta ao blog. Lembrei que tenho este blog sobre... coisas do cotidiano, é, aqui eu escreveria sobre coisas do cotidiano, opiniões, durante o ano. Estamos na metade do ano e eu não postei nada, mas vivi bastante e muita coisa aconteceu, muitas opiniões mudaram, o que é previsível, estou com 16 anos e normal que mude de opinião, já avisei nos primeiros posts que isso aconteceria. 
De lá para cá, deixei de ser comunista, virei mega diretista, anarco-capitalista, comunista, depois social democrata, enfim, muitos rótulos. Gosto de rótulos, atualmente não tenho rótulo com relação a política.  Pretendo fazer posts sobre essas coisas...
Sobre rótulos, também farei um post, relacionado a MBTI, pesquisem MBTI, meu tipo é... não sei, tenho vários, cada vez dá um diferente, atualmente sou ISFJ, mas já fui INTJ, ENTJ, ISTJ, ISFJ, enfim, é legal pela rotulação, mas não é uma representação fidedigna da minha personalidade, infelizmente não temos uma etiqueta para cada indivíduo, precisamos nos conectar com as pessoas para realmente conhece-las, o que é bem legal, mas leva bastante tempo e energia.
Outras coisas também aconteceram. Comecei a namorar, o que é um mundo novo de muitas coisas novas, aprendizados, todos os tipos de conhecimento que um bom relacionamento sério e concreto pode proporcionar. Pretendo postar sobre namoro também, como disse, isso é um registro da minha mente adolescente para que eu lembre da minha mentalidade de jovem adulto. 16 anos é jovem adulto? Qual é o rótulo para 16 anos? Quase 17, adolescente? Jovem adulto? Criança? Fico com jovem adulto. 
Tentarei postar periodicamente, caso contrário não será muito eficiente esse registro da mente. Enfim...

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário