Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Objetivo do blog.



E ae, pessoal.

Estamos nós aqui, agora, nesse começo de 2015. Eu estou de férias, às 06:17 da manhã, sem absolutamente nada para fazer. Vídeo Game está ligado, pausado no game FIFA 14 (a demo, porque eu não vou gastar dinheiro com esse jogo), estou perdendo para o Milan enquanto controlo o Barcelona, pois é, mas a dificuldade é a máxima, então relevem. Ao mesmo tempo em que o vídeo game está pausado, meu navegador tem 32 abas abertas em sites aleatórios que uma boa sessão na internet pode proporcionar, em uma dessas abas, encontra-se um blog. Eu lendo o blog pensei: "Por que eu não faço um blog?", não encontrando resposta para essa pergunta decidi fazer esse blog para me distrair em momentos de tédio.

O objetivo do blog é ser basicamente um inventário de pensamentos e opiniões. Tentarei deixar meus pensamentos e opiniões aqui guardados para no futuro ter uma ideia do quão idiota eu sou hoje. Eu tenho 16 anos e possuo as experiências e a vivência que um adolescente de 16 anos normal tem, por isso, estou ciente de que minhas opiniões ainda vão mudar muito e eu me dou essa liberdade de mudar de opinião quando novas informações surgirem. Eu não possuo todas as informações existentes, logo não posso ter a pretensão de pensar que minha opinião seja definitiva. Vai mudar e eu vou colocar aqui updates.

Basicamente é isso, um blog normal, cheio de pensamentos e ideias, aquelas que você tem durante o banho, antes de dormir, no caminho para escola/trabalho, na fila de espera de algum serviço, essas ideias cotidianas, veja, cotidianas, por isso o nome do site. Tem tudo a ver e foi o terceiro nome que veio na minha mente, agora são 06:24 e eu estou com sono, não quero pensar muito.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário